Wednesday, October 06, 2004

Me rendi

Após muito considerar e reconsiderar, me rendi à magia dos blogs e cá estou. Pretendo compartilhar meus poucos conhecimentos sobre assuntos diversos com a comunidade virtual. Estarei feliz em ajudar!!

Pretendo disponibilizar minha base de dados gratuitamente... Podemos interagir sobre vários assuntos. Pra começar, tenho 33 anos, sou casado com dois filhos. Frenquento a Primeira Igreja Batista de Jequié (onde moro).

Tenho muitos campos de interesse, sou bastante pluralista e odeio preconceitos. Atualmente sou consultor de informática para empresas e faço páginas para internet.

Na verdade sou um tipo de tudo-em-um!! Faço o site inteiro, inclusive logotipos e tratamento de fotos, texto...

Fique à vontade para adicionar meu msn: alexandre_792@hotmail.com e trocar experiências.

Atualmente gerencio os sites:
www.bancariosjequie.com.br
www.seebilheus.com.br
www.casabritto.com.br

Abraço grande!

No comments: