Wednesday, November 10, 2004

O primeiro dia depois de vc

Quer saber para quem estou escrevendo? Com certeza é para o meu coração. Conheci alguém que mudou a minha forma de ver o mundo. As coisas agora têm um novo sentido e o sentimento de frescor está por todo lugar. Quem conheci me ensinou que lutar pelo que se quer deve ser uma constante, um objetivo, uma meta.
A vida é cheia de surpresas e mesmices e falsidades e carinho. Mas na vida tem também o amor. Amor não é apenas mais um sentimento, mas o sentimento que comanda nossas ações, para o bem e para o mal. No amor a entrega deve ser total, a apreensão pela perda está viva a cada minuto e a sensaçao de vazio se alterna com a completa felicidade.
Busque sua felicidade, procure a sua felicidade. Faça disso a meta principal em sua vida. Quem conheci me mostrou que perserverar deve ser uma constante, perdoar um lema. Acreditar uma bandeira. Amar, para mim é isso. E para você?
A formiga, caminhando entre as pedras com a comida nas costas, me disse (foi ela quem conheci) que a vida só termina quando morremos. Até lá, ela vai lutar contra tudo e contra todos para chegar em casa e prover a todos com o alimento. E assim, para mim, é o amor.
Com um toque a mais... ele é eterno!

No comments: