Wednesday, November 17, 2004

Love hurts

(O amor fere)
Nazareth

Love hurts, love scars, love wounds and mars
O amor fere, o amor marca, o amor machuca e desfigura

Any heart not tough or strong enough
Qualquer coração que não é rígido e forte o suficiente

To take a lot of pain, take a lot of pain
Para agüentar muita dor, aguentar muita dor

Love is like a cloud, it holds a lot of rain
O amor é como uma nuvem, ele guarda muita chuva

Love hurts, Ooo-oo love hurts
O amor machuca, o amor machuca

I'm young, I know, but even so
Eu sou jovem, eu sei, mas mesmo assim

I know a thing or two - I learned from you
Eu sei algumas coisas – eu aprendi com você

I really learned a lot, really learned a lot
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito

Love is like a flame it burns you when it's hot
O amor é como uma chama que queima quando é tocada

Love hurts, Ooo-oo love hurts
O amor fere, o amor fere

Some fools think of happiness, blissfulness, togetherness
Alguns tolos pensam em alegria, felicidade, companheirismo

Some fools fool themselves, I guess
Alguns tolos se enganam, eu acho

They're not foolin' me
Eles não estão me enganando

I know it isn't true I know it isn't true
Eu sei que isso não é verdade, eu sei que isso não é verdade

Love is just a lie made to make you blue
O amor é apenas uma mentira feita para te deixar triste

Love hurts, Ooo-oo love hurts
O amor fere, o amor fere

1 comment:

Joe Edman said...

Rapaz... que letrinha mais deprê essa né?! Vixe!