Friday, September 23, 2011

Eu amo você

Olho para você, e não me canso de olhar
Ouço sua voz e que alegria ao ouvir
Sinto teu cheiro, nada melhor para sentir
Você me toca e o céu chegou para mim

Isso é amar?

Seus olhos brilham quando não há alegria
sua força me traz esperança quando tudo é cinza
Seu sorriso derruba muralhas de dificuldades
Seu beijo me faz viajar mais rápido que a luz

Isso é amar?

Amo você
e não é só por dizer
É querer que o dia se acabe
para deitar juntinho
é querer que amanheça para ficar mais um dia
ao seu lado

Isso é amar?

Eu sei que respirar é estar ao seu lado
Me alimento de sua presença
sem você, para que continuar

Isso é amar?

Quando você fica doente
te carrego nos braços até melhorar
quando você está chateada
deixo você quietinha
para não te pertubar

Isso é amar?

Quanto mais tempo estou contigo
ainda é pouco para tanto descobrir
contigo não há espaço para rotina
todo dia é novo e sempre quero mais

Isso é amar?

Estar ao seu lado é condição primordial
acordar ao teu lado é nectar dos deuses
teu amor me preenche e me deixa feliz

Isso é amar?

Eu amo você.

No comments: